20 de maio de 2009

A única constante é a mudança...

Renovação...
Infinito...
Mudanças contínuas...
Harmonia e equilíbrio...
Mudança interior e exterior...
O vermelho do fogo...
O azul da água...
O castanho da terra...
O amarelo do ar...
Uma transformação que me afecta
todos os aspectos da minha existência
O planeta da felicidade e da expansão
que me indica as mudanças agradáveis
que contribuem a enriquecer a minha vida
O novo que tráz mais estabilidade e segurança!
Desperto!
As mudanças sacodem-me e despertam-me
A única constante é a inconstancia
A única segurança é a insegurança
A vida está sujeita constantemente a mudanças,
que me permitem crescer, me abrem horizontes
me enriquecem a vida
Confio nas minhas mudanças
Cada dia me sinto melhor
em todos os aspectos.

Janeiro 2000

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...